segunda-feira, 14 de março de 2011

A-MA-LA (Daniel Barreto)

Ei, aonde é que você vai com essa mala aí? Você nem me dará a chance de decidir se eu pretendo deixá-la ir?
Viu, a gente sempre vai sorrir, sentir, amar... É só mais uma briga não precisa exagerar, é sério então que eu decidi que vais ficar..
Ei, aonde cê pensa que cê vai com esta mala aí vem cá, volta aqui!
Deixe-me o retrato que eu tirei e que eu guardei pra algo assim quando tiver que se afastar de mim.

Saiba que sem ti não sei viver ( Mas viver com você não dá mais)
E viver sem ti não há por que (Porque não há Amor sem Querer)

Vou indo pois já não há mais sorrir e o sofrer supera o amar e apenas um sentir amor não justifica o caminhar
Eu sinto tanto pelo tempo que perdemos machucando o coração em vão.

Saiba que sem ti já sei viver (Mas viver sem você não dá mais)
E viver por ti não há por que (Por quê não há amor sem querer?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário