sexta-feira, 18 de março de 2011

18:18 (Daniel Barreto)

Depois da tristeza, felicidade dobra
E a saudade é sobra do que se acabou
Desarme o amargor, pois quando ele se for
Sempre surge um novo amor pra recompensar


Mas sem a tristeza a felicidade cobra
Mais saudade e a sobra do que se apagou
Tropeço em desamor e recuso acreditar
Que todo fim de um grande amor é elementar


13:13 Que tu és, aos gritos, louca a me julgar
Diz que meus olhos são pra ti
E não pra desobedecer
As tuas ordens vou seguir
Sem me importar com o falar
dos infelizes por aí
Que vão morrer sem te provar


(00:00)
Esqueço que um dia resolvi te procurar
Aceito finalmente que não queres mais me ver
Quem bate sempre esquece, e quem apanha quer morrer,
Era tudo tão perfeito até você enlouquecer...
E virar as madrugadas a brigar sem ter razão,
E jogar tudo pro alto, dar me as costas e escrever
Que sentia que queria e seguia outra paixão...
-Vaza então daqui, mas deixa o coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário