quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Adeus. (Daniel Barreto)

Me calo então, já que decides separar
O teu corpo e o meu pra sempre, mas não vou impedir
Que aquele amor que fez eu me apaixonar
Insista em vão que vá rever seu decidir
que já é hora de a gente se mudar
E cada um mudar a vida e ser feliz
em outros lábios e abraços, vai saber?
Difícil mesmo nestas horas não sentir
Louco ciúmes e vontade de te ver.
Que me farão rodar o mundo a perguntar
quantos amores lambuzaram-se em você,
E em quantos braços 'cê dormiu pra me esquecer?
Desejo, enfim, que não consigas mais amar
Com a mesma força com que feriu meu coração
E que agora só, já não me deixa outra opção
que é a de esperar você voltar pros braços meus
Que estarão fortes pra surrar seu novo amor
se resolveres exibi-lo por aí
E diga a ele que lhe trate muito bem
pois minha vida depende do seu sorrir

Nenhum comentário:

Postar um comentário