domingo, 20 de março de 2011

Clara (Daniel Barreto)

Não olhe pra baixo
Não disfarce o cansaço
Não me use de trapo
Que eu não nasci pra limpar seu descaso

Com meu amor verdadeiro
Que eu lhe entreguei por inteiro
Não se faça de morta, não se finja de torta, encaminhe seus passos.

Se prefere esquecer....E lembrar te faz rir...
É um direito tão seu sentir um medo danado de viver só pra mim

Não olhe pra baixo
Nem me fale de lado
Este teu rabo de olho que envelhece teu rosto e admites enfim

De que gostas de mim....  E que preferes morrer
Se por acaso eu disser que amo outra mulher e já não quero você

Eu cobriria tuas costas de manhã
Faço café e um cafuné como ninguém
Vou te ensinar a arranhar o violão
Enquanto canto o quanto você me faz bem

E vê se deixa de olhar só para o chão
E me acorda de manhã com seu sorrir
Que eu te preparo aquele Karo com maçã
E te ajudo a abotoar o "sutiã"

Me aproveite enquanto quero só você
E eu te abraço sempre que você pedir
Só nos meus braços dormirás como um bebê
E eu sem os teus não sonho mais sou só sem ti.

Eu não trabalho de domingo e a gente pode namorar
Vem cá meu bem que o dia é curto e curta é a vida a nos levar
Cada minuto nesta cama é todo nosso o grande amor
Que felizmente abraça a gente e é reconfortador

Não se preocupe com a hora, vá se embora de manhã
E avisa lá na sua casa que de vez você virá pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário