sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Isso é Tudo sobre Ela (Daniel Barreto/Yonnas Paul Moraes)

Então cale-se que agora é minha vez de vomitar promessas tuas que me farão gargalhar
Já não se lembras de jurar em transformar aquele nosso puxadinho em Lar?


E geraria três meninas que no fim do árduo dia abençoariam o que está por vir
E o teu falar me faz lembrar que serão longos os segundos sem o teu sorrir

Engole a voz tão trêmula e dissimulada e ouve bem que é minha vez de te matar de rir
Ao confessar todas as horas e as insônias que sofri pra te velar dormir


E aqueles puros palavrões pronunciados e os gritos loucos abafados por orgasmos falsiê?
Fostes a única a me fazer temer a morte e hoje sei que tive sorte me afastando de você

(Refrão)
Estou curado foram só algumas horas que levei pra te esquecer
Os bons amigos uns sons de fossa e algumas drogas me livraram de você


She killed me inside,
And hurt me again
So forever i go
No time to pretend


I´m not gonna forget her now
I´ll just leave her

2 comentários:

  1. Essa é a minha música e eu posso dizer que vi essa criança ser gerada desde o princípio.

    ResponderExcluir
  2. Viu mesmo... Vou mexer na letra ainda, pra que a menina se tornbe mulher. Sábadão é nóis, hein?!

    ResponderExcluir