quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Fria. (Daniel Barreto)


Bem sabes que eu nunca me canso de descansar do cansaço que é repousar nos teu braços

Tão cansados dos meus

Reclama que nunca te largo e eu enlargo o abraço, é um deleite o melaço

Do suor do teu frio
Declama que ama assim mesmo e prefere o sossego ao dormir
Que odeia grudar de calor
Mas a cama é pequena demais eu reforço o enlace das coxas
Tu finges dormir e sonhar


Decida-se por mim, assim tudo melhorará de vez, verás que nada mais importa além de mim, de nós. Decida-se e permita-se amar demais, antes que fique tarde pra você.

Bem sabes que eu sempre te mostro o descaso que é recusar teus abraços
Tão carentes dos meus
Não ouve que eu sempre me calo quando clamas Amor e insiste em me amar e amar no vazio?
Reclamo que amo assim mesmo e prefiro o sossego ao dormir,
Eu odeio grudar de calor.
Mas a cama é pequena demais eu desfaço o enlace das coxas,
Prefiro dormir e sonhar.

Melhor que você vá e assim tudo melhorará de vez, 
verás que tudo só importa enquanto há amor e isso eu jamais sentirei por ti, se vá! Antes que fique tarde pra você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário